sexta-feira, dezembro 12, 2008

Aitor Zárate




Aitor Zárate nasceu em 1966 em Vitoria e é especialista em fiscalidade internacional e no mercado de futuros de Chicago. Editou no ano passado, em Portugal, o livro O que os ricos sabem e não contam que se encontra já na 6ª edição.
O autor foi jogador profissional de basquetebol, tendo jogado em várias equipas como Baskonia, Cajabilbao, Caja San Fernando, Coren Orense, C. B. Granada e CAI Zaragoza, foi internacional em todas as categorias (salvo a absoluta) e vice-campeão da Europa (Tübingen, 1983).
Em 1989, criou a empresa FH Consulting, embrião da Prisma Gestión Group (empresa dedicada à representação, estruturas fiscais e investimentos para desportistas e artistas de todo o mundo). Em 2004 concentrou-se definitivamente no mundo dos futuros financeiros, a sua paixão desde 1998.
Em 2005, publicou La trampa de oso e criou a empresa FH INVERSIONES (Criadora do bem sucedido curso Cómo aprender a invertir en tiempo real de modo efectivo), designada pela prestigiada revista Empreendedores como estando entre as 100 empresas mais inovadoras e com mais futuro de Espanha.



0 comentários :