segunda-feira, dezembro 15, 2008

Sinopse; "Mexa o seu dinheiro e enriquece em tempos de crise""






A sorte sorri aos audazes Você pode deixar o seu dinheiro parado debaixo do colchão e ver a oportunidade da sua vida passar-lhe ao lado ou ler este livro e perceber porque é que uns são ricos e outros não. A escolha é sua.

Deixo-lhe estas perguntas


      - Como tenho de utilizar cada tipo de investimento para ser rico em tempo e dinheiro?
       - Qual é o mais eficaz?
       - Quanto posso ganhar ou perder?
       - De quanto dinheiro preciso para começar?
       - Posso fazê-lo sozinho?
       - Quais são os passos concretos que é preciso dar para alcançar o objectivo?

Se lhe interessa saber as respostas, então este livro é para si.
Depois do sucesso de O que os ricos sabem e não contam, em 6.ª edição, o especialista em fiscalidade Aitor Zárate explica-nos que mesmo num cenário de crise, em que todos parecem estar a perder dinheiro, é possível fazer bons investimentos e, claro, conseguir chegar ao objectivo tão desejado: a sua independência financeira. Como? Basta não deixar fugir uma boa oportunidade, ser mais rápido do que os outros, arriscar e seguir os passos concretos que o autor descreve neste livro.
Roberto Santa Rita, o protagonista rico desta história, explica a André Marques, o incrédulo, num estilo claro, prático e directo como podemos iniciar-nos no apaixonante mundo dos investimentos em geral e do mercado de futuros em particular. No final deste livro, terá as ferramentas necessárias para mexer com segurança no seu dinheiro.

Foto: Fr Antunes

0 comentários :